Filmes
O documentário “Além da Norma” discute os estereótipos de gênero por meio da história de vida de pessoas que quebram com as regras estabelecidas sobre o que é ser homem e mulher. O vídeo aborda a transgeneridade não-binária em que vivem Leanora Dias, Juno Cipolla, Lorenze Paz e Luccas Pintosa.
Oliver, não binário, relata como é não se identificar nem como menino, nem como menina e Dani, mulher trans, que fez a cirurgia de redesignação sexual com o apoio dos seus amigos e alunos.
Lune, 19, Jesse, 25, e Benett, 18, tatuadores, nasceram num corpo feminino e se identificam como pessoas trans não binárias e preferem ser tratados no artigo "o", Os jovens relatam suas experiências como pessoas trans não-binárias.
História da jovem que não se reconhece nem como homem, nem como mulher. Liniker, cantora, 21 anos, é vocalista da banda Liniker e os Caramelos e prefere ser tratado no artigo "a".
Baseado numa história real, “Mãe Só Há Uma” é um drama familiar que retrata a vida conturbada de um adolescente de 16 anos, que vai viver com outra família ao descobrir que sua mãe o roubou na maternidade, sendo obrigado a deixar a família que o criou. Isso ocorre em um momento em que sua vida apresenta transformações, inclusive no âmbito da sexualidade.
Um pequeno documentário sobre Liz, uma talentosa musicista e artista que se identifica como não-binária. Eles compuseram sua própria música e publicaram uma história em quadrinhos chamada "Cat City". Liz fala sobre sua experiência como não-binário e compartilha como eles incorporam sua identidade em sua arte.
Livros
Quando um meteoro cruzou o céu do interior de Minas Gerais, Emma descobriu que tem um superpoder. E estava tudo bem, até que, meses depois, ela começou a ouvir uma voz vinda de dentro de sua parede. Enquanto isso, seu ex-amigo Cobra está se divertindo ao ouvir os pensamentos dos colegas e ficar por dentro de todas as fofocas da cidade. Mas com grandes poderes vêm grandes dores de cabeça, e agora os dois vão ter que se unir para ajudar uma garota que veio de outra dimensão.
I Wish You All The Best segue Ben De Backer depois que eles se assumem como não binários para seus pais. Eles foram expulsos de sua casa e tudo o que lhes resta fazer é ligar para sua irmã distante. Ela os aceita e Ben tem que começar em uma escola totalmente nova, fazer novos amigos e encontrar uma vida totalmente nova.
Todos precisam de um clichê pra se sentir representado. Uma história pra sorrir bobo e desejar uma situação como aquela na sua vida. Bom, agora você pessoa trans tem um clichê pra chamar de seu. Com muita representatividade LGBT+, Ela, videogames e muito sobre nós conta a história de Ariel, uma pessoa não-binária que acabou de sair do armário para todos do seu colégio. Ele conhece Cristina, uma menina trans divertida e juntos eles aprendem mais sobre si mesmos e sobre o mundo.
Apesar de Liz estar lidando com a perda recente do pai, seu professor de física tem a brilhante ideia de colocá-la para dar aula para Bel Santos, a capitã do time de vôlei e a garota mais popular da escola. Entre equações e exercícios, essas duas garotas percebem que têm muito mais do que física para aprenderem uma com a outra.
Ana e Cecília são irmãs gêmeas que vem de uma linhagem de bruxas yoruba, sua magia é energia vinda de seu orixá protetor. Ana precisa ficar até tarde na faculdade fazendo um trabalho com a crush, e ia tudo bem até que um lobisomem surge. Agora, ela, com a irmã e o cunhado, estão numa corrida contra o tempo para percorrer 7 igrejas e para impedir algo horrível e trazer o lobisomem de volta à forma humilde que merece.
Personagens cis e trans, binários e não-binários, vivendo suas vidas, se apaixonando pelo vizinho, ajudando o avô com as compras, descobrindo novos super poderes; trisais, casais, solteires; músicos, estudantes, alienígenas. Tudo isso reunido em uma série de 12 contos com protagonistas bissexuais.